segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um jardim vertical pra chamar de meu!

Adooooro um jardim vertical!! Acho uma forma encantadora de decorar, alegrar e encher de vida um ambiente! Sempre gostei muito de plantas, fora e dentro de casa. É uma coisa que me descança, é verdade, parece estranho, mas eu realmente me sinto super relax com uma plantinha por perto! Ainda vou fazer um assim aqui em casa!!



Ou talvez assim...


Gosto muito da combinação de plantas com madeira rústica, acho que por ser mineirinha né, rsss. Mas fala sério, ficou muito bacana estas fatias de tronco sustentando as bromelias, orquídeas e afins!!

E pra finalizar, mais um desejo... 



Uma horta de temperos, que além de ter sempre à mãos tudo fresquinho, ainda deixa bem charmoso o espaço gurmet!!

E vocês o que acham dos jardins verticais??

Doces beijos...
Danie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!