sábado, 17 de agosto de 2013

Craft: Porta bijuterias

Fazer a mala pra viagem é um negocio que tira muita gente do sério. Eu mesma, que agora tenho mais um pequeno integrante na família pra ajudar a encher a mala, acabo me perdendo em meio à tanta coisa que é necessário levar, mas que ocupa muito espaço, e acabava sempre deixando pra traz minhas coisas na hora de enxugar a mala. Por isso vivo às voltas em busca de meios de minimizar a mala sem deixar faltar nada. 
Já faz algum tempo comprei esse porta Joias e me ajuda muito nas horas de preparar as malas,



E olha só que bacana esse rolinho craft que serve pra organizar as bijus e ocupa pouquíssimo espaço na mala. Super fácil de fazer!














Espero que tenham gostado!

Bjo, bjo
Danie






7 comentários:

  1. Olá linda tudo bom?? Parabéns pelo seu blog adorei ele e já estou te seguindo.
    Tem vídeo novo no meu canal, seria muito bom se você pudesse clicar em GOSTEI para me ajudar, e se quiser receber mais informações é só se inscrever.
    E sempre que tiver novidades aqui no blog pode me avisar que eu volto.
    BeijOOs
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a7S6qRv58kU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa! O vídeo é muito bom, e já deixei meu moinha lá! Volte sempre que quiser!
      Bjos

      Excluir
  2. oi,vim conhecer o blog e gostei muito.Sou sua seguidora e te aguardo,se puder no meu.,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog , é lindo !
    Adorei o post , é uma ótima ideia . Com poucas peças e muita criatividade . Ficou muito bom.

    Bj
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  4. Oi Danie, fiquei feliz em ver que voltou!

    Voltarei aqui todos os dias!

    Bjs

    Carmen

    www.luseeinthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom estar às voltas com essa blogosfera! Será um prazer enorme sua visita!

      Bjos

      Excluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!