sábado, 27 de julho de 2013

Retorno ou recomeço?.



Já faz muito tempo desde a ultima postagem!
De lá pra cá muita coisa aconteceu... e ao mesmo tempo deixou de acontecer.
Filhos são presentes que Deus coloca em nosso caminho, é também um aprendizado constante que nos torna melhores, mais fortes e confiantes.
O motivo desse repentino sumiço foi justamente a maternidade! Durante alguns meses eu tentei conciliar... mas o bebe cresce e as exigências de atenção se tornam maiores.
Acho justo explicar um pouco da razão deste abandono com vocês e com esse espaço que me traz tantas alegrias e prazer. Um filho muda tudo! E um segundo filho, não deixa de operar suas mudanças também, além de que aceleram ainda mais a vida dos pais.
Apesar de não trabalhar fora, levo uma vida atípica que sobrecarrega um pouco minha rotina. Moro longe dos meus familiares e dos amigos de uma vida inteira, tendo que criar novos vínculos e conquistar a confiança das pessoas que me cercam o tempo todo. Moro numa fazenda e passo parte do meu dia dirigindo na rodovia levando meu filho mais velho pra escola e atividades extras na cidade daqui mais próxima. Até aí tudo bem, quando não se tem um bebe pra cuidar. Porém, quando se tem um bebe novinho, e junto se perde a empregada de anos, é como se uma bomba explodisse ao seu redor.
Mas quando se tem um maridão fantástico, que lhe ajuda muito, e um filho de 7 anos que vem se mostrando um rapazinho generoso, obediente, prestativo e cheio de amor em seu coraçãozinho pra partilhar com o irmão, você tem um exercito á seu favor. E é assim que me sinto, forte e com aliados poderosos. Foi dessa forma que consegui vencer o caos que se instalou quando fiquei sem uma funcionaria que me ajudasse a controlar o serviço domestico. Hoje estou sem ninguém que me ajude em casa, descobri formas de organizar meu dia e conseguir realizar todas as tarefas de casa, logico com a cooperação do marido e filho, sem deixar de dar toda a atenção que nosso bebezinho merece.
Me vejo agora pronta e preparada para retornar à esse cantinho tão especial e voltar a dividir com vocês, meus aprendizados diários e experiências vividas!!!

Espero te-las sempre aqui comigo!

Danie

2 comentários:

  1. Querida a vida é assim mesmo, as vezes temos que nos concentrar no mundo real em tempo integral.Não te culpa, faz parte.
    Deve existir uma regra entre as secretárias do lar, a patroa engravida, elas fogem nos últimos meses...kkkk.
    Bom retorno, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Raquel, o tempo e a fé transformam tudo à nossa volta.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!