sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vidro com estilo

Já falei algumas vezes aqui no blog o quanto aprecio a transparência do vidro.
Acho elegante, fino e da um toque sutil de brilho que enriquece qualquer ambiente.
O vidro foi registrado na história por volta de 5000 a.C. Desde sua descoberta, ele tem sido aprimorado com técnicas e processos distintos. Hoje esta matéria-prima é uma das mais requisitadas para conferir uma aparência nobre nas composições.
Mas se engana quem pensa que os produtos de vidro precisam ser apenas clássicos ou todos iguais! Traços alongados, arabescos, estampas florais, engenhosidade na criação das formas, design sofisticado e acabamentos refinados são alguns pontos que prevalecem na combinação de vidro com design.
Há cada vez mais opções de peças que alinham a resistência, durabilidade e transparência do vidro com elementos criativos e inusitados. O resultado é, quase sempre, uma beleza artística e inspiradora. Inspire-se você também e torne sua mesa muito mais atual e elegante.
Para quem ainda não conhece vale acessar o site westwing, se cadastrar e conferir tudo de lindo que o site oferece para tornar a decoração sofisticada, divertida, atual, do jeitinho que você quiser. Da só uma olhada nas peças de vidro e cristal que tem por lá, tenho se certeza que vocês vão se deslumbrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!