quinta-feira, 7 de junho de 2012

Trend sugestion!

Sempre amei de paixão saias. De todos os tipos, longa, curta, solta, justa, enfim...
Então está claro que essa peça do vestuário feminino me chama muito a atenção quando passo diante de uma vitrine ou folheio uma revista de moda.
Tenho achado super cool tanto para o inverno quanto verão este modelo justinho, curto e com estampas num mix de geométrico com étnico, cores e padrão listrado...
Inspirem-se também girls.

Um comentário:

  1. Ahh eu adoro saia, peças principais do meu guarda-roupa. Lindo d+ seu blog amei!
    tÔ seguindo o seu aqui, segue o meu tmb! bjão


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!