quinta-feira, 5 de abril de 2012

A cereja do bolo!

Olá queridas amigassss!

Já faz algum tempo não tenho sido tão assídua aqui no blog.
E hoje vou compartilhar com vocês o motivo, que tem nome e sobrenome.

Joaquim é o nome dele, meu bebezinho que esta com 10 dias de vida de muita luz, saúde e paz!
Ele é mais um anjinho que o papai do céu colocou na minha vida! Me sinto uma pessoa muito privilegiada sob o olhar de Deus. Pois tenho uma família que me ama muito, um marido muito especial com quem compartilho uma vida ímpar, um filho que me enche de orgulho pelo pequeno, porém gigante ser humano que vem se transformando ao longo de seus 6 anos de vida.
E agora, sem me dar conta de ser merecedora de tanto da vida, Deus me presenteia com a cerejinha do bolo, meu pequeno Joaquim.
Nos últimos meses então, me dediquei totalmente a curtir minha gravidez e preparar a casa, a vida e meu filho mais velho para a chegada do bebê. E tive que deixar um pouco de lado o blog. Mas agora estou totalmente pronta para compartilhar esse momento tão especial com vocês e tantas outras coisas que gosto de dividir aqui nesse espaço.
Espero tê-las sempre por aqui nessa deliciosa troca de afeto e amizade que partilhamos nesse tempo todo de blog!

Um beijo à todas, e sempre Deus!

Um comentário:

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!