segunda-feira, 18 de julho de 2011

Idéia craft de painel para mesa de bolo

Então belas petúnias do meu jardim... já faz tempo né! Andei muito sumida, mas me perdoem essa falta, por favor.
Outro dia vi esta imagem de um tipo de arte, feita pela artista internacional Mitra Fabian, e me passou pela caixola que ficaria bem bonitinho como um painel de mesa de bolo para aniversário.



Nesta obra a artista usou tiras de zipper enroladinhas. Mas por que não fazer com papel crepon enroladinho, papel de seda, fita de setim ou mesmo celofane. É só deixar à solta a imaginação...


Acho suuuper válido!



bj bj

Danie

Imagens: Craftzine.com

2 comentários:

  1. Muito legal mesmo!!!
    Tb deve ficar legal com fitas coloridas...enroladas e coladas em tamanhos diferentes como na foto...valeu a dica hein!!!!
    Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo!!! tb deve ficar legal com fitas coloridas..azul, por exemplo, com festa de fundo do mar....
    Legal sua dica,vou experimentar!
    Me faz uma visita:www.festeirasim.blogspot.com.br
    Bjim da Su.

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!