quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um novo uso para um velho objeto!


Estão vendo esse porta biscoitos na foto aí acima, ganhei de presente no meu chá bar. Quando abri o pacote e me deparei com este mimo, achei o máximo... porém, depois da lua de mel, quando enfim me tornei dona -de-casa, fui lá guardar meus biscoitinhos sequinhos e deliciosos no tal potinho... mas esquecia eu de um detalhe: moro numa fazenda, ou seja, no habitat natural de diversas espécies de animais, insetos e afins... como as pequenas formigas por exemplo!
Quando pela manhã abri o potinho... lá estavam elas, saciadas e ao mesmo tempo afoitas para carregarem o máximo possível no menor espaço de tempo calculado. Aí eu descobri que o potinho não deveria ser utilizado para armazenar biscoitos e sim, como utensílio para apenas servir à mesa os biscoitos fresquinhos e intactos (sem nenhuma minúscula mordidinha sequer).
No entanto fiquei tão aborrecida com o negócio, que o desprezei durante anos num cantinho qualquer da minha despensa.
E numa dessas arrumações rotineiras, me cansei de jogar o negocinho pra lá e pra cá, e resolvi pensar num novo uso para o danadinho e veja só o que me ocorreu:



Resolvi transformá-lo num porta pulseira...
Muito mais útil, e sem qualquer tipo de ataque repentino por algum tipo qualquer de inseto!!
O que acharam dessa ideia!

Doces beijos...
Danie

PS: Adoroooo insetinhos e bichinhos.... Mas lá fora no jardim, bem longe da minha cozinha!!!

5 comentários:

  1. Otimas dicas como sempre amiga!!
    um bjão sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Danie,
    Nossa ki criativo. Parabéns!

    Amiga, eu mudei o layout do meu blog, dá uma passadinha lá.

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive um desses, passei adiante... sua ideia foi muito util! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!!!!!!!

    adorei oblog!!!

    beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!