quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que Banheirooo Luxxxo!


Um banheiro assim...
 é tudo que eu queria pra mim!!!

Cascata jorrando na hidro... hummm, confesso que nunca tinha imaginado!! (Será que falta luxo em minha imaginação?? uolfthswwi )
Agora vem cá! Olhe bem na parede de fundo, repararam nas pastilhas de vidro DOURADAS!!!!
Éh, pra arrematar o cenário não poderiam faltar as orquídeas e a moitinha de bambú com discreta iluminação!!!

Eu estou babando feito essa cascata...
E vocês gostaram?

Besos...
Danie

Imagem: Casa e Jardim

3 comentários:

  1. Oi Dani,
    É lindissimo mesmo,,, quero um desses..kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que banheiro maravilhoso! Sonho de consumo mesmo aff rs

    ResponderExcluir
  3. Denise...
    Esse banheiro é falta de educação hein!!!
    Parabéns pelo post e pelo blog...
    beijos

    www.acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!