quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pitadas de charme e graça pra encatar a casa!

Belas soldadinhas de flores... e aí, também estão firmes na luta diária de cada dia???
Espero que firmes e belas!
E no meio dessa correria... ás vezes um simples objeto novo compondo a decô,  num ponto estratégico da casa, pode acaraciar nossos olhos e renovar nosso ânimo nessa batalha ferrenha que alguns chamam de dia-a-dia.
Eu pelo menos prefiro me armar de flores e fitas para enfrentar a rotina, fica mais bonito e agradável de se ver, além de deixar o stress do lado de fora de casa.
Se o objeto for um mimo de custo zero, e ainda por cima me der algum prazer de confeccioná-lo.... hummm melhor ainda.
Quer uma sujestão??? Olha só que simples, fácil, acessível e... diria até poético!


Um simples copo, uma bela gravura e um verdinho trazido do jardim...


Potes vazios também podem ganhar um charme extra e compor um belo conjunto decorativo...
Repare neste primeiro pote da foto, dentro tem um cartão postal!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Continuem espalhando flores meninas...

; )
Danie

8 comentários:

  1. Oi Dani,
    Tbm acho mega charmoso inovar na decoração!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. super chick!

    drezavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Danie! obrigada pelas palavras tão lindas que vc me deixou lá no Achados de Decoração noooossa! amei, viu? vc lá, sempre comigo, poxa que legal! obrigada bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Adorei a ideia. Simples, barata e bonita.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Será que vc recebeu meu comentário???

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!