segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O inverno promete te pegar pelas mãos...

Queridas belezokas!! O frio está longe de aterrizar no pedaço de mundo, o qual nos pertence e já estou querendo mutcho as cores de esmaltes nos tons invernais que prometem pegar pela mão todas as mulheres...
A Impala acaba de divulgar as cores preparadas com capricho para desfilarem e reinarem nas passarelas da SPFW 2011. Vejam só que cores poderosas...






Azul Aviador - Cremoso
Verde Militar- Cremoso
Metal Glam - Perolado
Na Mira 3D - 3D (!)
Vermelho de Guerra - Perolado

Acho super intreressante essa onda de esmaltes acompanharem a moda. Esse lance de pintar as unhas se tornou um acessório indispensável na hora de montar aquele visual bacana.
Ás vezes usando um velho jeans, uma camisetinha básica e sapatilha, se olho no espelho e acho a estampa sem graça, jogo logo uma cor irreverente nas unhas e pronto, já me sinto diferente. (Será que estou ficando louca ou a coisa tá rolando assim com todo mundo??)
Louca na verdade, estou pra usar essas cores principalmente a 3D (embora eu ache que não combina muito comigo... mas quero sim experimentar, quero muuuito). No entanto  teremos que esperar mais um tiquinho, pois não existe ainda previsão de venda, teremos que babar e esperar a nossa vez de se jogar nas cores!!!

Carinhosos beijos...
Danie
Imagens: Divulgação

6 comentários:

  1. Oi Dani,
    As cores esta de enloquecer...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas estas cores!! amei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa super linda as cores
    agora to querendo o inverno tbm
    :*

    ResponderExcluir
  4. Babando por aqui! Esse vermelho e esse verde estão lindos! Mas sério... quero que o Inverno demore mais pra chegar, o calor tá tão bom!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela, uma passeadinha por aqui pra agradecer a visita!

    E,ah os esmaltes...já viraram acessório né?

    Lindas as cores, o verde militar e o vermelho de guerra são um verdadeiro luxo!

    Um super abraço,
    Equipe Marca Roupa Enxovais.

    ResponderExcluir
  6. Amiga do céu esse 3 d ta prometendo ein!!
    já quero rs..
    bjão p vc sua linda
    =*

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!