sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bolsa tipo sacola: Útil e Necessária

Olá meus berloques preciosos...
Celine

Adoro bolsas tipo sacola, acho um charme mesmo. Além de que, tem espaço de sobra pra carregar tudo o que uma mulher necessita para um passeio mais demorado, para o trabalho, ou para fazer pequenas comprinhas e não ter que carregar um bocadinho de sacolinhas.
Quem tem criança então, na hora de sair de casa agradece esse modelo de bolsa.
Realmente acho super útil!


A pocket full of posies

Que fofa esse modelo mais artesanal, achei uma graça mesmo!!!

; )
Doces beijos...
Danie

11 comentários:

  1. São lindas, principalmente a segunda!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,
    Eu tbm adoro... Até ja fiz algumas / mim... Adorei essa da ultima foto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu tb gostei!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani

    Como eu gostaria que as pessoas usassem mais esse tipo de sacolas nas compras. Eu faço a minha parte. Lindas opções.

    Uma ótima noite...

    Bjooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa...q bolsa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Amei!
    Seguindo vc!
    Beijossssss
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela, acabei aqui meio por acaso e amei muito, adorei essa ultima bolsa, genial, linda, a minha cara, hhehe, querida eu vou ficar por aqui, pois é assim que faço quando gosto, fico ehhe, te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, fique fique e seja super bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Lindas e super uteis mesmo!
    aqui já não dao sacolas nos mercados então é sempre bom ter uma dessas a tira colo!!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindo mesmo, muito elegante e ecologico sair com as compras do seupermercado dentro de uma
    estou seguindo seu blog
    bjs
    blog-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Danie!
    Nossa ameiiiii a segunda, esse detalhe da rosa tá mto fofo!
    Tenho uma dessa cor, tenho que conseguir uma rosa dessas pra ela já, rsrs
    E olha, vc tá certinha...esse tamanhão ajuda mesmo viu, pode ter certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi Dani

    Muito fofa mesmo esta segunda bolsa, artesanal de bom gosto!!!!!
    bjus e um lindo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!