domingo, 19 de dezembro de 2010

Quem é amigo sempre aparece...

Olá minhas queridas!!!!
Não tenho palavras para expressar o tamanho das desculpas que devo à vocês.
Nestas últimas semanas foi uma correria looouca, sem medidas. E por esse motivo, tive que me ausentar um pouco. Mas espero humildemente que me perdoem e me aceitem de volta!!!
E para mostrar que voltei com todo gás, apresento-lhes a nova carinha do Linda!
Dediquei preciosos momentos com todo carinho, criando esse layout mais clean e feminino para que vocês sintam mais prazer em passar por esse cantinho onde tão bem vindas vocês são!



O natal está cada vez mais perto... e aí, a casinha de vocês já está toda preparada para comemorar o nascimento daquele que é o grande exemplo para a humanidade???

Doces e ternos beijos...

3 comentários:

  1. o blog ficou super fofo de cara nova!!!! gostei!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Danie! vc está completamente sumida dos blogs!! dos Achados!! rsrs querida, quero lhe desejar boas festas e um Feliz 2011 bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!