sábado, 25 de setembro de 2010

Ressurgindo!!!!

Olá genteeee!!! Andei muito sumida né! E nem comuniquei meu sumiço! Andei muuuito ocupada nas últimas semanas, estou viajando e está meio difícil acessar por aqui!
Mas por favor não pensem que abandonei vocês...
Hoje não teve jeito, parei tudo e dei um tempo no resto, pois tinha que vir aqui falar um pouquinho com vocês.
Preciso dividir com vocês um desejo de consumo que me assola...
Quero muuuuito esse clog!

Achei um escândalo esse modelo.
Os clogs em sí, são um tipo de calçado que esteve por diversas vezes presente em alguns momentos da história da moda, no entanto, nunca caiu nas graças do público em massa.
Isso, porque o aspecto pesado que o calçado confere ao look, torna difícil compor um visual equilibrado e harmonioso.
Eu gostei muito desse modelo da Via Marte, pois ele é aberto na frente, e esse trabalho rendado que ele tem dá um pouco mais de leveza, tornando mais fácil criar looks para o dia a dia.
Hoje em dia, as cores vibrantes também os deixa mais atraentes e convidativos, eu particularmete prefiro os que são abertos na frente, acho bem mais interessante que os todo fechado.



Esses modelos acima são da Via Marte e os preços variam, de acordo com o modelo, entre R$ 94,99 e R$ 139,99. (valores apresentados no dia 25/09/10 no site www.passarela.com.br).

Bom, vou ficando por aqui...
Beijinhos...
Danie

2 comentários:

  1. Eu adoro clogs, acho super confortavel, e ja comprei a minha e acho q não vai ser a primeira!..kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amo clogs... os meus são fechados e enoormes!!! Comprei ontem! S2
    BjBj

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!