terça-feira, 3 de agosto de 2010

Look formal mas nem tanto e dica de como torná-lo mais atraente e vibrante

Bom dia...
Aqui em minas, nas proximidades de Belo Horizonte, está um dia glorioso de tão lindo!!! Sol vibrante, pássaros cantando e céu azul, azul... compondo uma belíssima manhã de terça -feira!!!!
Hoje tenho algumas visitas para fazer e andei pensando no que vestir... e buscando inspirações me deparei com esse look que tenho armazenado já a algum tempo, e refletindo sobre...


Achei um charme esse look, bem feminino e apesar da seriedade do modelo, acho que a cor e o detalhe da flor quebrou um pouco a sobriedade.
Embora não goste muito de cinto combinando com sapato e bolsa, neste caso, deu um pouco de formalidade para contrabalancear a flor que foge um pouco do comum. 
Essa é uma ótima inspiração para uma terça-feira tão linda como está aqui em Minas.
Para deixar esse look mais vibrante e moderno, bastaria usar um sapato coral (puxado pro laranja), um cinto fino na cor ouro velho e uma clutch de fibra natural. Acho que ficaria bárbaro.

Besos...
Danie

Imagem: Emersonmade

3 comentários:

  1. Não gostei muito desse florão!
    Acho que não usaria...
    Ah! Postei o selinho ontem! Obrigada pelo carinho querida!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiiii

    Tem um selinho para vc no meu blog... de uma passadinha la..
    bjs

    estou te seguindo
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para vc no meu blog... passe por la
    e ja estou te seguindo...
    bjs
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!