sexta-feira, 23 de julho de 2010

Renovando a decoração: Móbile de madeira.

Olá garotas, andei um pouco sumida nesses últimos dias né! É que estou de férias com meu filhote... mas não pensem que abandonei vocês não. 
Conversando com uma amiga querida, estávamos falando de como ás vezes fica monótona nossa casa. E a casa dessa minha amiga não tem muito espaço para ficar mudando os móveis, então chegamos à conclusão de que podemos mudar os objetos decorativos e dessa forma, ficarmos satisfeitas com o ambiente em que vivemos. E é nessa hora o faça o você mesmo deve entrar em ação. Olha só que legal esse móbile, que promete dar uma cara nova a qualquer ambiente.



Você vai precisar de:

Molde do desenho
Retrângulos de MDF de 5mm de espessura com 40 X 20 cm
Serra tico-tico
Lixa
Tinta látex verde
Pincel
Arame
Pinça

Passos:





1  Transfira o desenho para as placas de MDF






2  Recorte cada placa com a serra. depois lixe-as





3 Pinte com a tinta verde as 5 formas





4 Faça os orifícios nas peças para poder uni-las.





5 Faça argolas com o arame, passe pelo orifício das peças unindo-as e monte o móbile.







Gostaram???

Ternos beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Fonte: Bem Simples

9 comentários:

  1. MUITOOOOOOOO LEGAL SSE MÓBILE!
    AMEIII...
    BONITO FICA FAZER COLORIDINHO, OU COM ARGOLINHAS ESTAMPADINHAS, OU CADA ARGOLINHA DE UMA COR!

    ADOREI A DICA!

    PARTICIPA DOS SORTEIOS QUE ESTAO ROLANDO LÁ NO MEU BLOG!!
    TENHO 2 SORTEIOS EM CURSO!

    BEIJÃOOO

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Bjs querida e bom fds!!!

    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danie!
    Amei a idéia, e dá pra inventar outros recortes se a gente quiser né?
    Agora o que são aqueles cantinhos para as feminices??????
    Eu quero um daqueles pra mim ;)
    Ai ai... to suspirando aki!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você é muito criativa, parabéns!!!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, post ótimo! Vou tentar fazer um para decorar a casa.

    Bjs

    Tem sorteio lá no blog!
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a diquinha!!
    beijoca
    sermulheremaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma graça, amei!
    Amei o blog, j;a to seguindo e ficaria super feliz se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. sempre com dicas legais aqui!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seguindo :]
    segue? www.hyagofantinel.blogspot.com

    ah eu adorei o blog *
    Abraço.

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!