quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para salvar a sua pele!


Quer algumas dicas para uma pele impecável:

O Inverno judia muito da nossa pele, o ar seco combinado com banhos mais quentes... tudo isso pode danificar a saúde da nossa pele. Mas não é só no inverno que sofremos com agressões causadas pelo clima, o verão também traz suas consequencias negativas. Tudo bem, existe uma infinidade de produtos para os mais diversos tipos de pele, mas há alguns cuidados que podemos ter no nosso dia a dia, que só tem a somar junto com seus produtinhos preferidos...

Corte o açúcar – Açúcar processado em excesso contribui para a redução do colágeno, fazendo com que a pele perca firmeza.

Coma mais peixe – Peixes como atum, arenque, bacalhau, sardinha e salmão são ricos em ômega 3 que ajuda na hidratação da pele. Incluí-los na dieta é super importante para quem sofre com a pele seca.

Tome muito suco de laranja ou outra fruta rica em vitamina C – A vitamina C é eficiente no retardamento dos efeitos do tempo nas células da pele e ajuda a evitar problemas com pigmentação, como manchas, além de ajudar a evitar rugas.

Diminua a temperatura do banho – Essa todo mundo já sabe: água quente só agrava os problemas que já possam existir. Banhos em temperatura morna, ou mais curtos, evitam que a pele seja exposta ao calor excessivo, além de que ficar menos tempo no chuveiro economiza água e é eco-consciente.

Milhares de doces beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Imagem: Reprodução
Créditos: Mauren Motta

3 comentários:

  1. Adorei as dicas sobre os alimentos! A gente nunca pensa nisso quando pensa em tratar da pele! O difícil é por em prática, mas não custa tentar, né?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Dani!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiieee amei seu blog
    já estou te seguindo!
    me segue lá.


    http://drezavivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!