quarta-feira, 7 de julho de 2010

Idéia Criativa: Potinhos de Conserva

Meninas lindas... como vão vocês hoje???? Espero que sorridentes e confiantes!!!
Tenho que confesssar a vocês que tenho uma mania, que talvez alguma de vocês também se identifique. Costumo guardar todos os potinhos e vidrinhos de conserva que aparece aqui em casa, fico com pena de jogar no lixo, por aqui não é tão fácil encontrar um local de coleta seletiva. E então, eles vão se acumulando na dispensa... E descubro sempre um jeito novo de reaproveitá-los. Olha que idéia bacana:






Achei muito interessante, e ainda contribuímos com a saúde do meio ambiente.

Bj...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Imagens: A pocket full of posies

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Tbm tenho mania de guardar vidros de conserva... Gostei da idéia!!!
    Hj tem Perfil lá no blog, passa lá!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danie..
    É verdade..esses potinhos tem sido para nós lindos objetos de decoração..ontem no aniversário da minha sobrinha usamos nas mesinha ficou um charme!
    eu adorei a sua idéia se tivesse visto ontem...mas usamos fitas de cetim,ficou bonito tbém!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, lindos vasinhos da reciclagem!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia... Tenho de colocá-la em pratica...

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!