sexta-feira, 30 de julho de 2010

Claro, Você pode sim fazer arte!


Preciso dividir essa idéia com vocês, viram só que lindo esse trabalho? A cada dia, mais me encanto com a criatividade das pessoas em transformar objetos corriqueiros em arte.
E não é qualquer tipo de arte não, é arte com A maiúsculo, cheia de capricho e sutilezas como essa que estamos vendo.
O bacana desse tipo de arte, é que embora nunca tenhamos pensado em fazer algo semelhante, somos totalmente capazes de fazer parecido.
E o melhor, o material é super acessível e barato, muitas vezes se tornaria lixo.
Olhando mais de perto...

Vendo mais de perto já podemos definir o material, papel, isso mesmo. São corações que foram recortados em folhas de papel, dobrados ao meio e colados em uma tela ou madeira pintada ou papel cartão e depois lindamente emoldurado e coberto com vidro para proteger.

Bora fazer meninas...

Outras inspirações, mesma técnica aplicada...


**Páginas de livro e papel com estampa.

**Páginas de livro e papel com estampa.




**Lantejoulas dão forma de coração em recortes de papel ou tecido.



Lindo dia meninas...
Bjos
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Créditos: Mondo Cherry

6 comentários:

  1. Danie como assim????????
    Fica lindo demais, nem dá pra acreditar que é tão simples...
    Simplesmente lindo lindo lindo!
    Eu querooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pape?!!Não creioooo ! Com ar de moderno e chic uau!! Adorei!!
    Daí será q eu consigo fazer nunca q levei jeito pra essas coisas delicadas e lindas!! Mas se bem que minha casinha agradeceria !! rs
    Adorei seu blog!!
    Se quiser passar pra dar uma idéia e uma forcinha nessa novata do mundo de blogueiras!! Muito agradecidaa!! rss
    bjoooshttp://magaridasnomeujardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela,
    Adorei o primeiro quadro, e não parece difícil de fazer.
    Seu blog é uma graça e eu estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Ki lindos, especialmente o primeiro.
    Quando eu crescer eu quero aprender a fazer coisas lindas assim. rsss
    Parabéns pelo post.

    Amiga, estou fazendo um sorteio relâmpago lá no Pompom..participe!

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Danie,

    Que máximo!!!
    Será q eu consigo fazer? Sou meio descoordenada... hahaha
    Amei especialmente o primeiro...

    bjos
    teca

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!