segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cardigã com cinto: idéias para se inspirar nessa moda

OLÁ MINHAS FOFURASSS...
Me derreto de amores por um bom cardigã (pronto, falei! Uhhf). E descobri uma blogueira gringa super fashion, que também se joga nessa idéia. Ela se chama Chloe, e o blog dela é esse aqui. Lá a gente encontra looks mais arrumadinhos e bem estilosos, dá pra se inspirar muuuito.
Abaixo, algumas fotos e idéias, pra lá de inspiradoras de como usar o cardigã com cinto.














Costumo usar muito cardigã assim, acho super feminino, acho que deixa o look mais arrumadinho pra qualquer ocasião. Não posto fotos aqui pra vocês verem, porque nunca consigo uma foto legal por causa de iluminação, mas prometo que ainda conseguirei um lugar adequado pra fotografar melhor aqui em casa e dividir com vocês minhas produções.


Paz no coração...
Danie

Imagens: the(chloe)comspiracy

4 comentários:

  1. Fica super estiloso! Dá um tchan no look!!
    Bjks, querida!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa mulher! Ela é das minhas! Só roupas lindas! E o lance do cardigã com cintinho é a coisa mais feminina que eu já vi! Adoro e uso sempre!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito dessa combinação cardigã + cinto. Fica lindo!
    Espero ver seus looks aqui ! rsrs

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Danie!
    Achei uma ótima combinação, ficou super feminino, bem como eu gosto!
    Posta sim suas produções, tenho certeza que vc tem ótimas dicas pra nos dar com suas produções, álias seu bom gosto é visível nos seus posts!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!