domingo, 25 de julho de 2010

Beleza reciclada!

A criatividade humana me fascina.
Fico de boca aberta e olhos hipnotizados adimirando o talento humano em criar e transformar as coisas.
Sou declarante apaixonada por design, mas esse trabalho que quero compartilhar com vocês, me encantou de tal maneira, que gostaria muito de parabenizar pessoalmente, essas criaturas que fazem da reciclagem uma oficina do belo e admirável.
Quem diz que essas peças são resaultado da reciclagem de garrafas pet????

 
E aí, vocês também ficaram impressionadas... Gostaram?? Se quiserem ver um pouco mais, acesse AQUI.

Um doce domingo...

Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Imagens: Tertion Non Data

6 comentários:

  1. Nossa, que perfeição, nem parece ser de garrafa pet.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei a criatividade, poxa vida sou louco por artesanato e reciclagem e não tenho tempo para me dedicar a isto, sniff.
    Parabéns por este post maravilhoso, bjus

    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei de boca aberta com tanta criatividade!!! lindos acessórios de pet!!!
    beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, estou te seguindo
    segue o meu blog tbm?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei tudo isso. bem criativo. Na casa da minha sogra tem um lustre todo em garrafa pet, muito fofo.Depois vou postar no blog pra vc ver. bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    É inacreditável...Muito Legal.

    Adorei este post.

    Beijus :)

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!