sábado, 19 de junho de 2010

Selinho fofo!


Este é o selinho super fofo que acabei de receber da Elika do blog Lar Doce Vida!
Amei Elika, muito obrigada pelo carinho!

As Regras:

Três coisas que gostava de fazer na minha infância.
1- Adorava ir brincar na casa da minha avó!
2- Costurar roupinhas para minhas bonecas.
3- Desenhar personagens de desenho animado e os móveis da minha casa.
 
Lista das 10 blogueiras e seus respectivos blogs fofos, a quem também dedico este selinho!
 
Jana - Base Girl
Wanessa - Dia de Brilho
Maria Eduarda - Amamos Esmaltes
 
Beijos no core!
Danie

5 comentários:

  1. Dani!
    Obrigada pela visita e pelos elogios! XD

    Ahh e muito brigada pela dedicação do selinho, também! @_@

    Eu vou continuar passando aqui!! Continua passando lá também! ^^
    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    Beijoooo ;**

    ResponderExcluir
  2. Danizinha,
    Parabéns pelo selinho, mais que merecido mesmo!
    Um super beijo e ainda mais sucesso pra você!
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani, vou postar lá no blog sim!!
    aparece lá no blog tem post novo!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha Dani! Vou postar lá no Suspiro! Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!