segunda-feira, 7 de junho de 2010

Houlihan Skinny Cargo: O novo modelo de Jeans em NYC

Em Nova York o sol já está surgindo e o verão vem engatinhando por lá, junto com ele as tendências de moda vão se comcretizando. 
E de cá, nós no outono ainda, ficamos de olho no que as celebs estão usando do outro lado do hemisfério, para que quando o nosso verão pintar, já estarmos inspiradas naquilo que será o novo hit fashion da estação.
E o que se tem visto por lá é um modelo de calça Skinny só que com cargo, um modelo utilitário com aqueles bolsos pesadões que lembram as fardas militares. O nome mesmo do jeans é Houlihan Skinny Cargo, modelo de calça da marca J Brand Jeans.








Segundo a coluna de estilo do site Yahoo, " A "Houlihan" é uma reinvenção da cargo clássica que está dando o que falar na primavera do Hemisfério Norte. O modelo é uma mistura de calça militar (ela tem dois bolsos laterais como toda cargo - perfeito para carregar apetrechos como celular e gloss), com a silhueta skinny que super favorece o corpo. Com jeitinho descolado e despojado ao mesmo tempo, a calça rapidamente virou peça chave da temporada e também a mais importante do guarda-roupa das celebs. Ou seja, a calça é oficialmente o "must-have" da temporada." 

Eu super aprovei, achei que deixa o shape super bacana, e dá pra criar looks super interessantes para o dia a dia.

Super beijos...
Danie

Fotos: Reprodução

4 comentários:

  1. Eu amei adoro esse estilo skiny..não gosto muito de jeans largo.nos deixa menos feminina!tomara que chegue logo por aqui!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani mineirinha como eu, conheci o blog hoje,adorei, conheça meu cantinho,se quizer me seguir ficarei feliz, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Muito legal esse novo modelo skiny mais incrementada!Bjos!

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa calça tudo!! Tô doida com uma!!!
    Bjus, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!