quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dermage Compose Camomila: sabonete para peles sensíveis

Gosto muito de dividir com vocês, minhas amorinhas, tudo de mais legal, e dicas interessantes que encontro por essa vida afora. E agora quero participar uma novidade com vocês.
No início deste ano, iniciei um tratamento dermatológico que não me proporcionou o efeito esperado. Acabou que os produtos agrediram minha pele, deixando-a ainda mais sensível e ressecada, embora tenha minimizado outros probleminhas que eram apresentados.
Agora, junto com a dermatologista, estou tentando formas de acalmar minha pele e reestabelecer a hidratação natural. E é aí que entra a novidade que a Dermage me apresentou nesta semana.
A limpeza facial diária é obrigatória para quem quer uma pele bem cuidada, bonita e saudável. E pensando em contribuir ainda mais com esse processo de embelezammento da nossa pele, a Dermage acaba de desenvolver e incorporar à sua linha de produtos COMPOSE, o COMPOSE CAMOMILA SABONETE EM BARRA, produto que garante limpar suavemente a pele, ajudando a preservar sua hidratação natural.

Benefícios:
Promove limpeza suave; Preserva a hidratação natural da pele; Ação calmante.

Ativos:
Camomila: emoliente, calmante e ação tônica;
Alfa Bisabolol: calmante, antisséptica e regeneradora do tecido;
Triclosan: antisséptica, desodorante, antimicrobiana e bacteriostática.

Indicação:
Para a limpeza diária das peles sensíveis ou sensibilizada por tratamentos dermatológicos.

Modo de usar:
Aplicar o produto sobre o rosto úmido, massageando suavemente, até formação de espuma abundante. Enxaguar em seguida.

Preço: R$ 19,90

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / http://www.dermage.com.br/

Já contatei minha dermatologista sobre esse sabonete, e já vou começar a usá-lo.  Depois, com certeza, conto pra vocês o resultado.
Bjkas...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blospot.com/

3 comentários:

  1. Nunca usei esse sabonete. Uso um da Neutrogena que é muito bom!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Adorei teu blog!
    Ah, eu tbm uso o q a Tatty aí disse, da Neutrogena, pq minha pele é oleosa, ele é mto bom! ^.^
    Beijinhos!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso experimetar esse sabonete da neutrogena...
    Obrigada pelo carinho meninas!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!