segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tendência: Cabelos com ondas ao natural

Os cabelos cacheados e naturalmente ondulados roubaram totalmente a cena dos cabelos lisões.
Isso está mais que comprovado como podemos ver nas novelas da TV e na repercursão de eventos de moda e afins.
Eu particularmente acho bárbaro, mesmo quando o lisão imperava absoluto, assumir os cabelos como eles são. Isso demonstra personalidade e atitude, veja só a poderosa Gisele Bünchen, nunca se jogou na onda dos cabelos lisos, e quer mulher de mais personalidade que ela?? Por isso que ela é Uber!!!

!!!!!! inspiração !!!!!! Adoroo !!!!!!





E você já entrou nessa onda?

Bjos, bjos, bjos...
Danie

Imagens: Reprodução

4 comentários:

  1. Oi Danie!
    Amei os cabelos!!!
    Qdo conheci meu marido eu sempre andava com o cabelo perfeitinho, escovado e foi assim até nos casarmos, qdo me mudei pro Rio fiz o favor de esquecer meu secador em Goiania, fiquei desesperada, queria logo encontrar um salão e tb comprar outro secador, mas dai foi se passando os dias e meu marido se declarou apaixonado pelos meus cachos,rsrsrs
    Agora quase nunca faço escova, e nem sinto mais falta.
    Ele é grande e qdo esta de 'bom humor' fica parecido com o penúltimo cabelo ai, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eli, deve ser lindo demais seu cabelo...
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. olá

    O meu cabelo é liso, liso e fino e sem volume, por isso uso um corte curto e despenteado... Mas a minha filha (3 anos) têm caracóis (sai ao pai) e eu adoro ver os seus caracolinhos ao vento, é lindo...

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!