sexta-feira, 28 de maio de 2010

Smoke brown eyes: Neutro, chique e luusho!


Minhas belas... Que tal falarmos um pouco de make hoje?
Sexta feira é sempre um ótimo dia pra dedicarmos um pouquinho mais de tempo. esmero e capricho na maquiagem pra fluirrrr na night.
Sou amante incondicional de um bom e velho smoke black eyes. Mas pra variar um pouquinho sem sair muito da linha, acho ótima essa opção de smoke brown eyes. É uma maquiagem neutra que combina com qualquer cor e estilo de look, ennriquece o básico e completa o mais sofisticado.
Vi essa foto e achei super inspiradora essa make, e resolvi me atentar nos detalhes, claro, que pra reproduzir depois. E vou dividir com vocês as imprenssões que obtive caso alguém mais se interesse em fazer em casa.

Decifrando:

Olhos delineados com lápis marrom no tom café nas pálpebras superiores e inferiores,
Esfumados com sombra opaca marrom, puxado para fora no canto externo superior para obter um leve efeito borrado.
Iluminador nos cantos internos.
Para suavizar um pouco o olhar, aplicar ao redor dos olhos, na parte superior do osso das maçãs do rosto, um pouco de bronzer.
Na boca, use corretivo no contorno dos lábios para suavizar as bordas, de modo que fiquem menos definidos e destaquem melhor os olhos.
Para finalizar, um pouco de máscara para cílios marrom. Mas eu, acho que vou de preta mesmo, hihihi.
Claro que a gente pode incrementar um pouquinho dando nosso toque pessoal ao make né!!!

Assim como eu, vocês gostaram???
Comenta aí, vai!!!

Doces beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Imagem: Elle.com

4 comentários:

  1. Amo olhos esfumados... Sempre uso make escuro nos olhos, amo de paixãooooo!!!!
    Bom fds amyga!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho meio esquisita essa make q fica bem preto em baixo do olho, parece um panda...rsrsrs
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito luxo mesmo, preciso aprender a fazer certinho haha...um dia eu chego lá!

    Lindo o make da Vivi né? Ela arrasa!

    Bom domingo pra ti querida, beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse olho. Tõ tentando descobrir como faz aquele olho da propaganda do Ricci Ricci. Até agora totalmente sem sucesso.

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!