segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saia ampla e longa: Será que rola??

Olá lindjhas!!!!
Mais uma semana se iniciando né... e que seja muito produtiva e feliz pra todas nós!
E eu estou particularmente feliz, pois neste fim de semana vi que o bloguitho aqui, conta já com a marca dos 100 seguidores. Yowwpiiii!!!!!! Quando é que eu poderia imaginar que tanta gente me daria ouvidos! Obrigada e um forte abraço em cada uma de vocês que sempre estão por aqui me fazendo companhia!
Quem me conhece de perto sabe que gosto muito de roupas femininas, clássicas e elegantes. Tenho visto já a algum tempinho, algumas personalidades usando saia longa, até o meio da canela, e com amplo volume.
Outra coisa que gosto muito é de imagens vintage, seja na moda, na decoração e até na maquiagem, acho que isso nos permite sair do lugar comum. E é exatamente isso que essas saias me inspiram, um ar retrô, feminino e bem charmoso.
Claro que muita gente vai achar um tanto quanto duvidoso esse modelo, acredito até que não vai ser uma daquelas peças que todo mundo desejará terá ter no guarda roupas nas próximas estações, mas com certeza vai dar o que falar.
As super antenadas já estão mostrando a cara usando um modelito:



E pra você, rola ou não rola?

Beijinhos, beijinhos, beijinhos...
Danie

Imagens: Reprodução

7 comentários:

  1. oi, eu acho um charme essas saias. deixa a mulher super feminina e elegante. Pra mim rola!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. comigo não rolaaaaaaa hahaha

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: teu blog é muito legal, adorei! Segundo: pra mim rola... eu sempre preferi saias mais longas, acho que alonga e deixa bastante feminino e elegante. Terceiro: beijos, rs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, não sei se usaria, mas gosto.

    ResponderExcluir
  5. Flor eu não me sentiria bem!! mais em mulheres magerrimas e cheias de estilo fica otimo!!
    bjokas
    :]

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, eu acho uma graça, mas em mim não sei se ficaria legal pois sou baixinha. mas que é bem feminino isso é! Adorei seu blog, virei sempre aqui te visitar! Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Danie,
    Adorei seu blog, é uma graça! Parabéns!!!
    Eu simplesmente adoro esse tipo de saia, acho um charme só! Muito feminina e com ar retrô!

    bjs
    Fabi

    http://www.profissaoesposas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!