sábado, 22 de maio de 2010

Plumas na moda: Algumas dicas para customizar t-shirts

Ola Girls...
Tenho visto por aí as plumas invadindo cada vez mais o guarda roupas feminino, e não tenho dúvidas que essa moda vai longe.


Fonte: Reprodução

Gosto muito em pequenos detalhes como podemos ver nos ombros dessa camisetinha nessa foto.
E dá pra soltar a imaginação no melhor estilo Do It Your Self:
Quer algumas dicas?:
-Acho que fica legal contornando um decote tipo ombro a ombro, ou mesmo aqueles redondinhos ou V,
-Pode incrementar mais um pouquinho e colocar na barra da camisetinha, vestido ou saia;
-Nos punhos de uma manga afofada (adoro) curta;
-Contornado um desenho simples numa t-shirt como um laço, um coração, uma estrela, uma letra, e quem sabe o contorno de umas asinhas numa t-shirt preta, dá pra fazer um look "rocker like black-angel"!

Agora se é pra abusar do item no melhor estilo fashion, inspire-se...


Fonte: Mariana Bacha


Fonte: Fashion Mellow


Fonte: O fantastico mundo de Nicole


Fonte: Menina Malvada


Fonte: Too Fast Fashion

Quero também aproveitar e mostrar pra vocês o lindo selinho que ganhei da fofa da Luiza do Jornal da Lulu Teen:
Obrigada Lulu pelo carinho, e por ter diariamente sua compahia por aqui, Adoro Você viu!

Muitos beijossssss à todas...
Danie

2 comentários:

  1. eu acho meio estranho essas plumas....massss....
    tem gente q gosta né!?
    Fiquei feliz q vc gostou do selinho.
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to desejando tanto uma saia de plumas!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!