terça-feira, 4 de maio de 2010

No meu espelho

Olá meninas, ando meio sumidinha esses dias né... é que tá muita correria por aqui. Como comentei no último post, estou em Uberaba acompanhando meu marido em alguns eventos de trabalho. E em meio a tanta correria, estou tentando fotografar os looks que estou usando, na intenção de mostrar pra vocês como me visto, qual meu estilo..
Os eventos, como também comentei, são leilões de gado da raça Nelore que acontecem durante a tarde e à noite. Os looks do dia não consegui fotografar, só os da noite então vamos lá...



Estes foram os looks dos três últimos dias.
Conforme for possível continuo mostrando pra vcs.

bjokitas...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

3 comentários:

  1. Arrasou amygha!!! Super gata!!!
    Bjusss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tem selinhos pra você lá no blog! Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito linda sou apaixonada em tudo que se diz moda e beleza pena que meus sonhos não puderam se concretizar,tenho uma filha de 11 anos a Mariana,que lutei com todas as forças pra um dia ver ela brilhar com modelo ou quem sabe uma capa de revista que fosse,mais minha forças se esgotaram quando todo trabalho que surgia era tão pouco diante dos meus sonhos de mãe,uma garota linda e tbm cheia de projetos quem sabe um dia alguem assim que vê o mundo com tanto intusiasmo possa ajudar alguém que sonha em brilhar pois tem capacidade por sua beleza entre no fotolog do terra e procure mariana pereira de uberlãndia mg e vai conhece-la ou entre em contato comigo pelo e-mail vanildapcarmo@yahoo.com.br beijos querida e sucesso

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!