quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luxo: Inclusion Bracelet Louis Vuitton

Acessórios, todas nós já sabemos bem, que é a grande sacada na hora de montar um look loosho. Agora, se esse acessório pode ser um acessório poderoso, o resultado final será quase terapeutico!!
Dá só uma olhada nesses braceletes da coleção transparence da poderosa marca francesa Louis Vuitton.





Essas peças são de uma beleza singular, são confeccionadas em acetato transparente ou colorido, adornado com cristais Swarovsky e estampada com o charmoso monograma da griffe em ouro amarelo ou branco.
Esses acima, são algumas das cores disponíveis no tamanho mais largo. Mas tem a opção mais fina.

Eu me satisfaço apenas admirando tamanha beleza e alimentando meu fascínio por jóias, bens de luxo e afins, mas se você se interessa em possuir um desses delírios de consumo deverá desembolsar a bagatela de U$ 420,00 Wowww!!!

E eu vou ficando por aqui...

Beijos, beijos, beijos...
Danie

Imagens: Louis Vuitton website

5 comentários:

  1. Amei! ... mas é caro, muito caro! Preço de joia.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tem uma TAG especial pra você lá no meu blog! Passa lá!!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. caraca muuuuuito caro.....afffff
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho lá no blog!!!
    A escadinha custa R$215,00, e posso parcelar pra ti!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. pulseiras lindas!

    essa coisa de caveirinha pegou né linda? eu gosto desdeeee pré adolescente hueehuea, ma agora tá no auge!

    beijokas, ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!