quinta-feira, 20 de maio de 2010

Look Simples - Look Chique!

Ei!!!!!
Como vão vocês hoje??? Espero que muuuuuito bem...
Sempre mostro pra vocês aqui uma foto inspiração da minha musa brasileira, a Luiza Brunet!
É que acho ela uma referência de elegância e beleza brasileira.
Me identifico muito com a meneira como ela se veste e se maquia. Achei super engraçado que ela, recentemente tenha cortado o cabelo idêntico ao corte que fiz no início do ano, em Janeiro pra ser mais exata, e venho mantendo até hoje. Até parece que adivinhei que ela cortaria assim, hehehe.
Bom, brincadeiras à parte, o que quero mostrar mesmo é  mais um look da Luiza que amei.
Reparem na bolsa Bapho total!!!!! Chiquérrima!


Look super simples, clássico e fácil de montar. A combinação ímpar no quesito sofisticação, P&B, cinto fino, calça reta e camisa. E a bolsa TUDO arrematou a conta pra não deixar o visual clássico-básico!

A M E I !!!

beijos, beijos, beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Ela é chique por natureza, não precisa mais... um look simples assim já a deixa o must!

    Bjokas flor
    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Danie!
    Realmente a Luiza é um espetáculo mesmo, sempre linda a e elegante!
    Tb sou fã do charme dela!
    O cabelo esta lindo, aliás o seu tb... estava com vontade de cortar o meu tb, mas se eu fizer isso o marido chora, ele ama meu cabelão e vive me pedindo pra não cortar, mas é tão dificil cuidar né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, essa mulher é o chiquê em pessoa. Amei a produção! Realmente muito simples e chiquérrima!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  4. A Luiza Brunet está MARAVILHOSA não só nessa foto, mas ultimamente eu ando pagando pau pra ela mesmo! Toda mulher deveria aprender como continuar linda sem ser vulgar.
    Obrigada pela visita querida! Volte sempre que quiser ao meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!