quarta-feira, 12 de maio de 2010

Home Office: transformação!

Já comentei pra vocês que estou mudando algumas coisas na decoração aqui em casa. E instalar um home office está dentro dessas mudanças. Mostrei algumas inspirações AQUI, mas enquanto meu work station não chega pra dar início às mudanças, continuo sonhando por aqui pra não perder o clima.


ANTES




Depois













Ficou muito lindo esse trabalho, ficou delicado, iluminado, funcional e muito charmoso. Acho deliciosa a combinação de turquesa com marrom embora muita gente não consiga nem imaginar e torça o nariz antes mesmo de ver pronto.
Claro que meu home office vai ser algo bem mais humilde, mas quero deixá-lo cheio de personalidade assim como este.
E vocês gostaram dessa combinação de cores???

Bjim
Danie

Fotos: Belle Maison

4 comentários:

  1. Nossa que lindooooooooo!!
    amei amei!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tudo, ficou lindo!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hum tbm estou em um momento mudança
    naquelas horas não aguenta mais olhar para a mesma decoração mesmas coisas
    realmente é muito bom mudar
    e adorei essas cores
    nossa deixaram o lugar totalmente diferente e deu uma tranquilidade
    adorei'

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo!!!!!
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!