sábado, 15 de maio de 2010

Estreando a seção "Moda com H!"- para Homens com estilo: Suéter

Atendento a pedidos de duas pessoas muito queridas, vou iniciar uma seção aqui no blog sobre o universo masculino, porém o grande foco será a moda masculina.
Claro que quando nos produzimos toda e montamos nosso look fashion, queremos ao nosso lado um bofe também todo alinhadinho. Afinal qual mulher não fica adimirada com um homem bem vestido, (falo da admiração simples desprovida de qualquer interesse além do visual caprichado).
E como , pelo menos aqui no sudeste, estamos vivendo um friozinho muito gostoso, acho bem justo falar sobre uma peça do guarda roupas masculino, que além de aquecer, promete deixar os bonitões de plantão super fashion. Estou falando do Suéter:

Estampado com formas geométricas ou como os da foto abaixo com animal prints pra um look bem fashion.

Em versões um pouco mais clássicas porém atualizadas.


Com Tênis fica super cool.

E este, na minha opinião é o melhor look, jeans, camisa de listras, suéter em tom neutro e gravata xadrez (e barba por fazer completa o visual).

Super beijos...
Danie

2 comentários:

  1. Danie, homem bem arrumado e cheirosos e tudo de bom mesmo, bem legal a ideia de falar um pouquinho sobre eles, afinal de contas homem tambem tem que arrumar e se sentir inserido no nosso mundo, kkk. Amo homem com sueter, camisa, jeans e tenis, e um look desprentesioso mais charmoso. Beijão pra voce.
    Ah, voltei a escrever no blog, tinha dado um pepino na minha conta, olha que maluquice, dava que o usuario era inexistente, mas agora voltei e ja fiz umpost, passa la.

    Beijao,
    Carmen.
    www.designbydesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Danie!
    Eu acho lindo Suéter...queria que o maridoco usasse, mas ele não curte mto, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!