quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das Mães: sugestão de presente bem feminino

Amiguxas... o dia das mães já está batendo na porta, e para quem ainda não encontrou o presente perfeito para sua mama super fashion, eu sujiro a linha SLASH da Akakia cosméticos inteirinha.
Pra começar a embalagem é muito fofa, bem feminina e atual, além de super charmosa com estampa de oncinha e no tom pink, um luxo bem mulherzinha.
O cheirinho é ótimo, é uma deliciosa combinação de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo com nuances frutal de bergamota, pêssego e maracujá. Eu amo essas fragrâncias com chocolate, baunilha e mel, ao contrário do que muita gente pensa quando ouve falar, não é adocicado e enjoativo o cheiro, acho até bastante sensual. Os produtos são vendidos separadamente com os seguintes valores: Perfume R$ 56,00; Hidratante R$21,00; Mini body splah R$ 14,85 e Óleo corporal R$ 25,00. Os precinhos não são tão humildes assim, mas sua mãe, com certeza merece esse carinho tão cheiroso. Afinal os produtos são assinados pela Akakia, que não deixa sombra de dúvidas quanto a qualidade.

Eu adoraria ganhar de presente do meu baixinho...
(Amoridoooo, fica a dica tá)

Doces beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!