segunda-feira, 10 de maio de 2010

De volta... e mais um pouquinho de moda!!!

Enfim estou em casa!!! Foi ótimo passar uns dias matando saudades da minha querida Cidade de Uberaba, de toda minha família... mas voltar pra casa é sempre tão doce! Ainda mais que estou cheia de preparativos e planos de mudanças na decoração (adoro) e claro vou mostrar tudinho pra vocês.
Pois é, passei quase 10 dias fora, mal dava tempo pra blogar direito e quando retorno pra essa casinha aqui... me deparo que passamos das 20 000 visitas!!!!!
É uma satisfação muito grande constatar esse número de visitas! Quero muito agradecer a todas e todos, pois sei que alguns rapazes estão sempre passando por aqui também, e dizer que a cada dia é mais gostoso estar aqui compartilhando, que seja apenas um pouquinho, do que faz parte da minha vida com vocês, e em troca, receber comentários tão carinhosos de pessoas que já são muito queridas e especiais mesmo sem termos nunca nos encontrado pessoalmente.
20 000 visitas é sem dúvidas um número muito significativo pra mim dentro dessa vidinha meio que solitária que levo. Por isso quero comemorar com vocês fazendo um novo sorteio por aqui. Como cheguei de viagem hoje, e só agora me deparei com o número de visitas, ainda não pensei no prêmio que será sorteado. Mas nos próximos dias estarei divulgado então aguardem...

Bom agora vamos ao post de hoje:

Já comentei algumas vezes que gosto muito da moda clássica, feminina, simples e chique, isenta de qualquer coisa que passe uma imagem apelativa.
Claro que gosto é uma coisa muito individual, cada pessoa se identifica e projeta um tipo de imagem. Nem todo mundo gosta do que gosto e nem gosto de tudo que muita gente gosta.
Quando vi essa foto me identifiquei de cara com a simplicidade do visual, dos acessórios sutís, da combinação de cores bem femininas, amei de verdade.
Veja só como ficou elegante e bem definido o estilo da moça. Quando sabemos do que gostamos e qual é nosso estilo, é muito mais fácil comprar e escolher as roupas certas pra montar looks bacanas.  Isso acontece quando vemos alguma pessoa vestida com um estilo que não tem nada a ver com a gente, que nunca usariamos, e mesmo assim adimiramos, pois essa pessoa soube escolher as peças que melhor combina com o estilo dela.
Mas nesse caso, esse look eu vestiria sim toda feliz.


Ás vezes ficamos batendo pernas em shoppings buscando luxos nas vitrines pra montar um look legal. Essa, embora seja uma terapia deliciosa, porém cara, não é condição primordial para se ter estilo.
Primeiro, saber exatamente o tipo de roupa que melhor combina com nosso tipo de corpo.
Segundo, acho que devemos estar antenadas quanto às tendências da moda.
Terceiro, escolher entre o que está "na moda", apenas peças que você realmente gosta e não porque 'tá na vitrine' e todo mundo 'tá usando'.
Quarto, defina a imagem que você quer projetar, pra isso pense nos tipos de lugares que mais frequenta, na maneira como quer que as pessoas te vejam, e veja onde se encaixa seu perfil, se você faz o estilo mais esportivo, clássico, romântico, fashion, cool, casual... enfim são vários os estilos. Daí faça uma pesquisa na internet, visite lojas que se encaixam no seu estilo e eleja peças que você gosta muito, como o tipo de calça, vestidos, blusas, sapatos e acessórios.
E você vai ver como é mais fácil do que você imagina estar sempre bem vestida.

Super beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Olá amiga

    Parabéns pelo post, vc disse tudo e feliz dia das mães, ainda que atrasado.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. achei bonito, só q eu não gosto muito de roupa toda branca!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vestido ficou LINDO nela, mas como vc disse, tem que combinar com a gente... Em mim não cairia bem!
    Falou tudoooooo!! Temos que focar no que iremos usar...
    beijos

    http://temqueservogue.blogspot.com/
    http://victoriasecret4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look! Muito elegante e phyna!
    Bjss, Tatty

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!