quarta-feira, 5 de maio de 2010

Choveu selinhos na minha horta...






























Sempre achei fofos esses selinhos que são trocados entre os blogs, ainda não tinha ganhado nenhum, e de repente recebo um montão de uma vez. Esta é uma cachoeira de selinhos que ganhei da fofíssima da Tatthy do blog www.suspirofashion.blogspot.com.

As regras são:


1) Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos:
Já faz parte do meu blogroll há tempos!
2) Responder à seguinte pergunta: o que tem na sua bolsa neste exato momento?
 
Bom, na minha bolsa neste momento tem minha carteira, celular, agenda, lenços umedecidos, batom, óculos de sol e grau (abafa o caso), chaves, estojo e solução para lentes  de contato.

3) Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:
 
Jornal da Lulu teen 
Cor e Design
Cantinho da Eli
Liga da Beleza
Universo Feminino
Mais que Bonitas
Beleza Feminina
Bela e Graciosa
Coisas de Divas
Toda Perfeita

Muito obrigada Thatty, amei os selinhos!!!
Beijos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

2 comentários:

  1. Oi Danie!
    Que linda, obrigada pelos selinhos...amei!
    Nossa estava sumidinha esses dias, nem consegui passar por aki, mas me atualizando: vc acertou em cheio nos looks, estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei......brigadinho
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!