quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sempre Bella: Luiza Brunet

Lindíssima, Luiza Brunet passou a tarde de ontem mais linda do que nunca num evento de lançamento da nova coleção da loja de acessórios da amiga Angelita Feijó. Olha só o look que maravilhoso!



 E pra encerrar, à noite depois de mudar o look e refazer a make, ainda bombou ao lado de Paulo Zulú ciceroneando a festa de 30 anos do Shopping Rio Sul.

Detalhe: A bela, assim como eu, também encarou a tesoura, o mesmo corte... parece até que combinamos! hehehe. Não mostrei meu cabelo novo pra vc's ainda porque minha máquina pifou depois do Show do Guns N' Roses! : (  Mas assim que der eu mostro!

Beijinhos
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Fonte: EGO

2 comentários:

  1. OLA DANIELA!conheci seu blog atraves da Kinha,ameiiiii ja estou seguindo,estarei sempre aqui,muito sucesso e a Luiza é um escândalo de beleza e elegância beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani

    Ela está linda mesmo, não é?
    Tenha um ótimo dia.

    BJO

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!