quarta-feira, 7 de abril de 2010

MODA: MEIA + SANDÁLIA PRA AQUECER OS PÉS NA MODA

Comecei a perceber essa tendência na última mostra de moda outono-inverno europeia com Dior e Louis Vuiton, aqui no Brasil também não foi diferente, meia + sandália roubou a cena nas passarelas nos desfiles de outono inverno.


Eu particularmente gosto do efeito que dá ao look, já ate comprei um par de meias "soquete" rendada, depois farei uma foto e mostro pra vcs. Acho que fica estiloso com vestidos retos na altura dos joelhos e com cintura marcada. Não sei se essa moda vai pegaaar, mas gostei bastante do efeito e já estou aderindo.







Talvez eu tenha me seduzido pela suposta moda, pois sinto muito frio nos pés, e para mim vai ser bastante bem vinda essa tendência.

E vocês o que acham??? Essa moda vai pegar no seu pé?...

Bjos
Danie

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Oi Danie!
    Primeiro quero agardecer pela visita, que bom que vc gostou dos painéis, e eu acho q é uma ótima idéia sim pra esconder a imperfeição lá do seu quarto, além de dar um toque diferente na decor!
    Ameiiiiiii as meias... eu tb sinto mto frio nos pés, tenho q dormir de meia proque meu marido não aguenta meu pé frio, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Danie,
    Essa moda se não me engano foi mais ou menos na década dos anos 70 com a novela Dancing-days,eu sei porque minhas irmãs usavam sandálias com meias,já eu aderi a moda dos anos 80 e 90,não cheguei a usar não..sabe que seria uma boa idéia para usarmos no inverno,além de aquecer os pés fica um charme..eu usaria sim porque não?
    bjos querida e obrigada pelo recadinho carinhoso!!
    Rê♥

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!