terça-feira, 20 de abril de 2010

Look ideal pra equilibrar o esfria-esquenta do outono dos trópicos

Imagem: Vista assim
Amei tanto esse look...
Nesses dias de início de outono, em que pela manhã está um ventinho friiiiio e logo depois esqueeeeeenta e no final da tarde esfriiiiiiiia de novo, o ideal é usar um look como esse. Se tá frio você tá quentinha na medida, se esquenta vc tira a jaqueta e tá fresquinha. É um look cheio de estilo, bonito e ao mesmo tempo simples é só dar uma olhadinha no seu guarda roupas e vc vai encontrar tudo lá.

T-shirt + Jaqueta de tecido de algodão ( nada impede que seja uma jeans ou um courinho): e esse modelo é leeendo pois lembra meio que um casaquinho ou um blazer, fica bem estiloso. A t-shirt básica dispensa comentários né.
Short ou Bermudinha jeans + Sapatilha: Não tem nenhum nem outra, corte uma calça  mais antiga, um shortinho jeans hoje em dia, é um coringão no armário pra qualquer estação. Mas vamos combinar, o lance é ficar elegante-estilosa- fashion-cheia de charme... então, cuidado com o comprimento do short, e nunca, nunca mesmo, use short apertado, além de ficar deselegante não é nada nada higiênico...  Já a sapatinha dá toda a feminilidade e charme que o visual necessita.
Lenço + Bolsa: Agora, a cereja do bolo do look, é o lenço sem dúvida. Eu sou suspeita, pois adooooorooooo lenços e afins! A maxi-bolsa dá volume e equilibra o look. Com short deixando as pernas à mostra, o tamanho da bolsa equilibra o visual e as pernas não ficam sendo o foco principal da imagem que você está projetando. No dia a dia, você -o conjunto todo da obra- deve ser o centro das atenções e não determinadas partes do seu corpo. Assim você mostra suas belas pernas de maneira despretenciosa mantendo a elegância acima de tudo.

E vocês também amaram esse look???

Amo Vocês...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Oi Danie!
    Nossa...como assim?
    Quanta coisa linda eu perdi, não posso ficar um dia sequer sem passar por aki, rsrsrs
    Qta coisa linda da Mara, e esses embrulhos que fofo!
    Amei o look, nossa eu sofro mto com essas variações tb. Obrigada pela bela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu indiquei seu blog para o TOP BLOG 2010
    http://www.topblog.com.br/2010/
    Espero q isso tenha te deixado feliz!!!!!
    bjnsssss no ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei pra conhecer o seu blog e adorei! cheio de moda, tendencias e muito bom gosto!!

    Parabens!!
    Passa pra conhecer o meu tambem?


    PS: Essa sapatilha é da Arezzo? Se não for, parece mtuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Parabens pelo blog!
    venha visitar o blog do Atelier Com Vestido:
    www.comvestido.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E o pior que é isso mesmo!! Se nos enchemos de roupa passamos calor, se não colocamos muito, passamos frio! O jeito é ter criatividade! O look ficou lindo!

    Bjokas e ótimo feriado!

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo.....
    Amiga, o novo post do blog é sobre viagem...

    BJO

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Fico feliz por estares participando também do Top Blog. Em 2009 fiquei em 2º lugar variedades. Evc em que categoria se inscreveu?
    Tenha um ótimo feriado. Se quiser companhia eu estarei aqui.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Bejos carinhosos à todas e muito obrigada pelo carinho!!!

    Lulu, estou tremendamente feliz por sua indicação do Linda! ao prêmio TopBlog 2010. Obrigada de coração!
    Jéssica, já passei lá no seu cantinho e estou seguindo, adorei! Cheio de dicas bacanas! e as sapatilhas não tem indicação no site "Vista Assim" onde tirei a imagem, mas também acho bem parecida com a da Arezzo.
    Kinha, na verdade, eu mesma não me inscrevi, recebi duas indicações, uma feita pela Luiza do Jornaldaluluteen.blogspot.com, e outra por um anônimo, e estou concorrendo na categoria variedades... só de receber essas indicações para o meu humilde bloguinho já me sinto finalista, sabe como é!!!!

    Danie

    ResponderExcluir
  9. Amei esse look...
    Sou completamente apaixonada por shorts jeans!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!