quinta-feira, 29 de abril de 2010

Linda de amar...

Minhas Amoras, nesses dias ando meio ausente nos blogs amigos que tanto gosto, e quando passo, sempre rapidinho, nem toda vez dá tempo de deixar um comentátio. Espero que me perdoem, mas preciso me justificar, é por um ótimo motivo. Meus pais, que moram numa cidade bem distante de onde moro, estão passando uma deliciosa semana comigo aqui na minha casa. E eu toda prosa estou curtindo ao màximo esse meu momento de filhinha de papai e mamãe. Mesmo corridinho, tento mostrar pra vocês algumas inspirações que considero Lindas e cheias de graça! como essas belas sandálias...

Independente de estar na moda ou não, de ser tendência de passarela e coisa e tal, achei essa sandália um trabalho artístico de uma beleza tão delicada, feminina e super poderosa!! Já mostrei aqui que está engatinhando por aí uma tendência de sandálias com meia, com um modelo como este não precisa de mais nada, o restante do look tem que ser bem clean, só a sandália dá conta do recado.

Logo, logo, estarei me atualizando nos blogs queridos, pois não quero perder nada, e volto a dar-lhes toda a atenção e carinho que merecem!

Bjkas...

Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

*Não me recordo de onde tirei essa imagem, nem qual griffe produz esse modelo. Se alguém souber alguma informação nesse sentido, me informe por favor para que eu possa dar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. nossaaaaaa eu achei estranho!!!!!hehehe
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é muito lindaa, lembra paris....sei la
    queria ela para usar la...

    linda linda

    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!