sexta-feira, 16 de abril de 2010

Inspiração: Essa será minha cozinha num futuro bem próximo.

Meninas, estou a alguns dias  B A B A N D O  nessa foto. Parece que brotou da minha mente para a tela do laptop. Venho planejando umas mudancinhas na minha cozinha e queria um ar bem provençal retrô-chic-bucólico pra decoração, e fico horas olhando pros cantos da cozinha sonhando-imaginando como é que vai ser. Daí, sem mais nem menos me deparo com essa imagem, tão minha, tão perfeita... inacreditável, pois tem bem o desenho básico da parte mais visível da minha cozinha. A louça branca com estampa azul cobalto (tipo louça portuguesa) já tenho, falta tão pouco pra concretizar essa imagem aqui em casa!
Nada mais digno que deixar a cozinha com a cara da gente, transformá-la num lugar delicioso que nos dê prazer em estar nesse ambiente, afinal, a cozinha é o coração da casa, é onde passamos boa parte do nosso tempo em casa, preparando nossas poções de amor e servindo-as em forma de refeição para nossa amada família não é mesmo?

Imagem: Timoth Kolk Photography

Estou derretendo de amores por esse tapete, vou ficar muito graciosa cozinhando sobre ele com meus saltinhos básicos e avental, heimmm. hehehe!

Espero muito em breve mostrar pra vocês meu antes e depois... aguardem!

Bjíssimos
Danie

8 comentários:

  1. eu coloquei seu link no meu blog :D
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani, ela eh linda mesmo, e espero de coracao que loguinho ela esteja ai na sua casa e vc pisando com seu saltinho basico nesse tapete.

    ResponderExcluir
  3. Linda, retrô com moderno! Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Danie lindaaa,
    q cozinha mais fofaaa, super colonial e chic! Sua cara mesmoo!!!
    Lindona, obrigada pelo carinho de sempre lá no site. Amoooo!!
    Você é uma querida!!
    bjocass!!
    -Rapha Avena;)

    ResponderExcluir
  5. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Danie!
    Que lindaaaaaaa!
    Eu tb amo cozinhas assim, a minha tb vai ser neste estilo, vc vai ficar LINDA E CHEIA DE GRAÇA nesta cozinha sim!
    Ela é de se apaixonar mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dany... sou apaixonada pelo estilo provençal... mas para cozinhas amiga dá muito trabalho... queria fazer assim na minha fazenda, mas o arquiteto não deixou... vai só a dica, tá!!! a nossa vida hj é muito corrida, para ter-mos ++++ trabalho... É só uma dica, tá!!! se de fato for seu sonho, realize... não deixe que qualquer comentário contrário, faça vc desistir dele. Há o quarto da minha filhota é todo provençal... vou fazer um post essa semana sobre ele.
    Boa sorte!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Guga-MEU ESTILO. Sabe que vc tem toda razão do mundo, deve dar um pouco mais de trabalho mesmo tantos detalhezinhos... vou faze-la sim, mas vou atentar na hora da escolha para esse fato, tentando minimizar o que pode se tornar um problema mais tarde. valeu pela dica, obrigada mesmo!

    bj
    Danie

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!