sexta-feira, 23 de abril de 2010

Experimentei: Dove Hair Minimising

Ha alguns dias criei a tag Experimentei, no intuito de trocar com vocês opniões sobre produtos que tenho experimentado, pra que, quem ainda não tenha experimentado ter pelo menos uma opnião de como o produto funciona e qual o resultado obtive. Nada mais justo, já que tantos outros blogs me auxiliam nesse quesito!
Dessa vez quero deixar aqui minhas imprenssões sobre esse desodorante que chegou no mercado prometendo reduzir visivelmente a quantidade e aparência dos pêlos da axila.

Vamos às informações do produto:
"O antitranspirante Dove Hair Minimising Redutor de Pelo cuida de suas axilas desde a primeira aplicação. Sua exclusiva fórmula redutora de pelo contém Pro-Epil Complex com extratos naturais e ¼ de creme hidratante Dove.

Essa novidade foi testada dermatologicamente para cuidar das suas axilas e deixar sua pele hidratada. Com Dove Hair Minimising Redutor de Pelo, você vai ver e sentir suas axilas livres de pelos por mais tempo entre cada depilação."
"Age na superfície da pele e faz com que ela pareça livre de pêlo por mais tempo. Dove Hair Minimising Redutor de Pêlo protege e hidrata a pele das axilas. Com Pro-Epil Complex aliado a extratos naturais e 1/4 de creme hidratante, sua fórmula exclusiva deixa os pelos das axilas mais finos, macios, e visivelmente reduzidos".
 
Bem primeiramente, devo informar que tenho bastante pêlo e que não são fininhos (sofro horrores com pêlos, argh... genética!).
Usei durante 4 meses o produto e posso afirmar que há sim, um efeito existente, o pelo cresce mais lentamente, mas pouca coisa, que no meu caso não fez muita diferença, pois a aparência da axila continua a mesma. Ja afinar, no meu caso, não foi satisfatorio, alias não percebi nenhuma diferença nesse sentido.
Enquanto que, as funções basicas de um anti-transpirante atende satisfatoriamente o desejado, pra mim não ha necessidade de gastar os R$ 17,97 para ter apenas um desodorante.
Li outras opniões e quem tem pelos mais finos aprovaram o produto. Mas se você, assim como eu tem pelos mais grossos, eu não recomendo!
Experimentei e nãogostei!

Bjos
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Que legaaaal, sempre fico com pé atraz com essas 'maravilhas' de desodorantes. vou compra-lo
    obrigada pela dica. to te seguindo

    bjo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passei pra dar ima espiadinha e falar q gosto de vc!!!!!!
    olha no meu blog ta rolando sorteio passa lá
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!