quinta-feira, 8 de abril de 2010

Experimentei: Delineador líquido Natura Diversa

Olá Garotas Lindas! Eu e muita gente já se habituou a antes de comprar algum produtinho de beleza ou make, dar um rolézinho pelos blogs amigos pra ver swatches, resenhas e opiniões de alguém que já tenha experimentado. Mas às vezes a gente se arrisca e leva pra casa na surpresa sem saber se o dito cujo do produto cumpre com todas as promessas destacadas nos rótulos e propagandas. Foi o que aconteceu comigo, e nada mais justo que passar adiante a experiência que tive com determinado produto, afinal, posso, assim como muitas garotas já me ajudaram, ajudar alguma de vocês também.
Recentemente comprei da Natura um delineador líquido para olhos, e tamanha foi minha decepção com o produto. Adoro muita coisa que a Natura oferece, por isso comprei sem pensar duas vezes. É a primeira vez que me decepciono com algum produto da marca. A princípio, adorei, a embalagem é bem prática o tamanho do pincel dá muita firmeza na aplicação e a ponta do aplicador é bárbara, você consegue fazer o traço rapidinho e com precisão.
Fiz minha make basiquete e fui levar Jotinha pra escola quando saí de casa estava perfeito, levo aproximadamente 20 minutos no percurso casa/escola, deixei ele na sala de aula e quando entrei no carro e olhei no espelho, parte do traço já estava desfeito, e olha que apliquei primer e tudo mais pra garantir uma boa fixação. No final da tarde tava um traço bem fraco e apagadinho. Fiz a tentativa mais algumas vezes e o resultado foi sempre o mesmo, a fixação deixa totalmente a desejar, tem que reaplicar tipo de 2 em 2 horas pra passar o dia todo.

RESULTADO: EXPERIMENTEI E NÃO GOSTEI DA FIXAÇÃO!

Bejinhos...

Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Um comentário:

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!