quarta-feira, 28 de abril de 2010

De tão simples se torna perfeito!

Deixar um cantinho da nossa casa bem bonitinho, muitas vezes não requer muito gasto, basta um pouquinho de amor, carinho, criatividade e alguns minutinhos do nosso precioso tempo. 
E olha só que lindo arranjo pra se colocar num lavabo, numa mesa ou por que não presentear alguém querido...


Pra fazer um igual, você só precisa de um pote de conservas vazio, um cesto de vime ou  um cachepô bem charmosinho, um pedaço de fita mais larguinha, algumas flores e um broche... isso mesmo, um broche!

-Agora é só dispor as flores no pote de conservas com água,
-Posicioná-las dentro do cesto ou cachepô,
-Dar um nó com a fita na borda do pote
-Prender harmoniosamente o broche abaixo do nó na fita e pronto!

Fica super delicado, e olha como o broche deu um arzinho vintage pro arranjo. Amei muito essa idéia e vocês??

Beijos minhas flores...

Danie

Imagens: Reprodução

4 comentários:

  1. Que arranjo mais mimoso... Amei! No meu banheiro social eu tenho um vaso com rosas. Acho leeendo de viver!
    Bjusss! Tatty

    ResponderExcluir
  2. Poiseh o broche da um ar especial
    mas essas flores por si só são lindas
    que delicadeza
    amei

    ResponderExcluir
  3. muito lindo e cheio de graça.....hehehe
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLA!que lindo arranjo,delicado e chique,amei a dica super beijo

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!