domingo, 18 de abril de 2010

Coisas Fofs: Artesanato by Mara Porto

Quando encontro coisas cut pela net, não me aguento! Fico olhando, olhando, olhando... e gosto de dividir com vocês pois fofuras nunca fez mal a ninguém não é mesmo.
Nessa semana conheci o blog da Mara Porto, uma arteira com A maiúsculo, e lá me deparei com tanta coisa fofa... que resolvi dedicar uma postagem inteira com coisas fofs feitas por ela.
Tudo começou com essa primeira imagens desses cupcakes (que eu amo de paixão) feitos por ela em crochê. Me derreti de amores, e uma imagem foi levando a outra e mais outra...













Apaixonante, a bicicleta de morango é bárbara... e o banheiro dela todo decorado com patinhos... E essa roupa de cama feita por ela pra usar no reveillon, tão simples e tão linda! E reparem no capricho das fotos, divinas né!
Parabéns Mara pelo seu talento, amei de paixão o blog inteiro... \0/ \0/ \0/ Aplausos pra você!

Quer se inspirar também??? Faça uma visitinha lá no Blog dela.

E quem gostou bate palmas... clap clap clap!

Bjos e ótimo domingo à todas!
Danie

5 comentários:

  1. Nossa Danie já aplaudi muito aqui..Essa Mara é um espetáculo!E o seu blog tá cada dia melhor adoro vir aqui!
    bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê! tudo muito lindo né! Ah querida, obrigada pelo carinho, também adoro visitar seu cantinho repleto de novidades.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. muito fofs mesmo!!!!! D+ :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani

    Obrigada amiga, vc é que é muito especial e carinhosa, aliás eu queria que as blogueiras comentassem mais, mas nunca imaginei que a campanha teria uma repercução tão grande.
    Bom domingo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ola Mara,
    Eu queria tanto comprar esses cup cakes de croche. Eu acho tão lindo e fico encantada cada vez que olho. Isso é possivel ?
    Bj gde

    Nilce Morais

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!