quinta-feira, 25 de março de 2010

Um pouco de fofurice...

Pra melhorar meu humor ou me levantar de algumas tristezas, às vezes tudo o que preciso, é me deparar com alguma fofurice pelo meu caminho. Por isso gosto de encher minha casa e todo meu espaço de coisas fofas ou mesmo imagens delas.
Almofada em forma de rosa, e cor-de-rosa ainda por cima, é literalmente fofa!

Uma lixeira pode sim ser fofa... desde que esteja cheeeeeia de peônias... muito fofo!

Quem veio primeiro? A galinha ou o ovo??  bem fofinhos né!
Que delicadeza!!!! achei tãaao fofo!

De tão simples se torna tão fofo!

Uma baby hand bag em formato de Cupcake! Vai dizer que não é fofo?!!

Um vestidinho preto e sério consegue sim ser fofo, cheio de corações de retalhos na barra!

Mais uma baby hand bag só que em formato de corujinha... um mimo muito fofo!

Beijinhos fofinhos Lindas!

Danie

4 comentários:

  1. Amo coisinhas fofas!!
    as vezes me acho uma eterna crianca!!
    mais e tão bom...
    amei o post!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jana- Eu, particularmente acredito que, a cereja do bolo para uma vida Linda e cheia de graça! é justamente isso aí: manter eternamente dentro de nós um pouco da criança que fomos um dia...

    bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Danie!
    Amei as imagens, quero fazer carinha nos ovos tb, lindo demais, a gente precisa disso né!
    É a minha primeira visita aki no seu blog...amei... ele é LINDO E CHEIO DE GRAÇA!
    Já estou te seguindo...qdo puder faz uma visita lá no meu cantinho, será mto bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!