sexta-feira, 12 de março de 2010

Guns N' Roses in Brazil tour 2010

Olá lindas!!!!!!!Nesses últimos dias, estive ausente me recuperando do show do Guns N' Roses em BH. Retrocedi 20 anos no tempo, eu e Amorido chegamos às 4 horas da tarde no local do show no Mineirinho, e a programação era de começar o show às 21:30 h, que na verdade começou às 23:00. A ansiedade era tanta que nem vimos a hora passar. Eu estava super apreensiva dias antes do show, pois nunca tinha ido num show de rock internacional. Mas fiquei super surpresa, pensei que ia encontrar um monte de gente bêbada com cara de mal, xingando e cuspindo... e tamanha a minha surpresa... tinha muitos adolescentes bebendo água e conversando amigavelmente. Foi super tranquilo. Fiquei na grade, literalmente encostada na grade, a 1,5m do palco. Vi Axl Rose cara a cara, pude ver com nitidez até a cor dos cílios dele, tirei muuuuuiitas fotos, foi a realização de um sonho adolescente, pois ele era meu ídolo. Tudo bem que o cara envelheceu, engordou, e todas essas coisas que o tempo faz com a gente, mas puxa vida, pra mim, foi como se eu realmente tivesse viajado no tempo. Amorido e eu curtimos muuuuuito, foi realmente MUITOBOM!
Axl Rose (vocal) e D.J. Ashba (atual guitarra)
Gentem, sem comentários, foi TUDODEBOMMARAVILHOSOFANTÁSTICO.

Um pouco da história da banda pra quem não conhece:

A banda Guns N' Roses surgiu em 1985 com a junção dos nomes e dos membros das bandas Hollywood Roses (Axl Rose-vocal e Izzy Stradlin-bateirista base) e LA Guns (Ole Beich  e Robbie Gardner - que mais tarde foram substituídos por Duff McKagan-baixo Slash-guitarrista e Steven Adler-bateirista) formação que criou grandes sucessos como: Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", e "November Rain" vendendo mais de 195 milhões de cópias em todo o mundo.

O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.

A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.

*fonte: Wikipédia
  foto: feita por quem vos fala no show " Guns N' Roses tour Chinese Democracy in Brazil" em BH-MG


Bjinhossssssss

Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Deve ter sido muito baum !!!!!


    bjuss!!



    vinicanteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É foi muuuito bom mesmo! Axel Rose já não eh mais o mesmo, não mesmo! Mas se passaram + de 20 anos... e quem continua o mesmo depois desse tempo todo. O problema é que o comparativo judia muito, as imagens que temos do cara é de quando ele tinha 27 anos, hoje ele está com 48. O probelema eh que com o sumiço dele esse tempo todo não o vimos envelhecer. O corpo jah não eh o mesmo, a performance de palco também não eh mais a mesma, mas a voz e a emoção ainda são as mesmas...

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!