domingo, 28 de março de 2010

Enquanto o frio não vem...

Enquanto o frio não chega por aqui vou me inspirando pela blogosfera afora...

Amo Trench Coat é um coringão do guarda roupas de inverno. Veste bem qualquer pessoa e é adequado para compor qualquer look invernal.
Meias coloridas, rendadas e com estampas, prometem ser a coqueluche da temporada.
Lenços sempre, podem arrematar com elegância um bom visual.
Sandália com meias (???) Pode sim, a regra é: A sandália deve ser pesada, como as meia pata, múltiplas tiras, sandal boots e por aí vai...

O lenço dá um charme extra né.
Luva: acho um luxo!

Imagens: What I Wore

Doces beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Lindo...lindo...lindo!
    Eu amo moda frio, acho puro charme!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho depois, será mto bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo o frio so p poder me vestir melhor!!
    adoro lencos!!
    hummmmmmmm

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!