quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um toque sutil de romantismo na decoração

Há quem diga que porcelana é cafona, ultrapassado e demodê. Mas alguém, que agora não me lembro o nome disse que o clássico é eterno. E eu concordo em número, gênero e grau. Há porcelanas e porcelanas. Acho muito charmoso, por exemplo, a delicadeza de peças de porcelana estilo vintage em contraste com a rudeza de moveis rústicos, essa combinação dá um quê de romantismo ao ambiente, acho lindo.
Há uma variedade imensa de opções de peças em porcelana para agradar a todos os gostos e combinar com infinitos estilos de decoração.
Num site de presentes e peças de decoração encontrei umas fofurinhas que adoraria ter aqui em casa. O site é o http://www.marazacharias.com.br/, vale muito a pena dar uma passadinha lá pra ver quanta coisa bonita eles oferecem, e claro não tem só porcelana, tem de tudo um pouco.
Mas voltando às porcelanas... olha que fofuras! 


É um trabalho muito delicado, e na cor branca deixa a peça mais versátil pra encaixar bem na combinção de qualquer ambiente.



Essa peça ficaria lindinha na bancada do meu banheiro pra abrigar jóias e bijus na hora do banho.


Essa deixaria toda recheada de bombons Ferrero Rocher na mesinha da sala. Gosto muito da combinação do branco com dourado, no caso o papel que embala o bombom.

Parece um bolo de casamento daqueles antigos. É muito lindo, olhem só o detalhe da borboleta que serve de pegador da tampa da boleira.


Olha a sutileza dos pratos!!!



Dá até vontade de colecionar né...


Doces beijos...
Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

2 comentários:

  1. de onde sao essas peças? gostaria de compra-las para o casamento da minha filha
    cordialmente, celia

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!