terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só na sapatilha... eu vou!!!

Estou de volta!!!!! Uma semana ausente!!! Me perdoem... mas é que meu filho, o Jotinha, machucou o pezinho na escola, e criança machucada, MeuDeusDoCéu, é uma coisa. Mas agora já está cicatrizando e a rotina está quase quase quase normal.
Gente eu AMO um salto!!!! Mas de uns meses pra cá, venho me derretendo de amores por sapatilhas. Quando passo por uma  vitrine de sapatos, a primeira coisa que olho são elas. Acabei comprando algumas, mas não estava dando o merecido valor ao calçado.
E foi então nessa correria de carrega criança pra cá e carrega criança pra lá ( pois o garotinho não encostava o pé no chão, tadinho), pude ver o valor de uma sapatilha. Que conforto! E o look fica super fofo. Agora estou certa que estou mesmo In Love, e pretendo investir nesse conforto. No dia-a-dia, dá pra ir a qualquer lugar calçando uma sapatilha, sem perder o estilo e a elegância. Seja no inverno ou verão, é possível criar looks incríveis com esse tipo de calçado.
E hoje em dia podemos encontrar sapatilhas maravilhosas para incrementar qualquer estilo e visual.
Nude, super chique, atual, romântico... a aplicação de tachinhas metalizada dá um ar meio rocker chique, que vai dar o que falar nesse inverno

Super charmosinhos esses modelos. A borboleta em couro e o laço de ziper acrescenta muita bossa às sapatilhas.
 

A escura é bem clássica e combina com quase tudo. A de camurça toda furadinha é muito charmosa, e deixa os pés fresquinhos nos dias mais quentes. Ah! E esse modelo mocassim, acho bárbaro, e a combinação de cores deixa o modelo, que é peça clássica do guarda-roupas masculino, com mais cara de mulherzinha. Essa coral é linda né... vai deixar aquela dupla básica de jeans e camiseta branca bem mais interessante.

Essas fofuras são da Alice disse. Acho super criativas, coloridas e com cara de meninhinha (adoro)! Confira aqui outras fofurices da marca.


Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, ainda na década de 50 já esbanjavam charme e feminilidade usando simplesmente sapatilhas.


Michelle Obama, a primeira damas das primeiras damas do mundo atual, não dispensa o conforto da sapatilha, é sempre fotografada usando um modelitho. Carol Dickeman sempre despretenciosa, usando sapatilhas bem basiquinhas, mas que acrescentou muito ao look.


Veja algumas celebridades usando sapatilha, dá pra se orientar pra criar vários loocks.


Até Victotia Beckhan desceu do salto pra usar uma confortável sapatinha...


Para o dia-a-dia não tem nada melhor que um par de sapatilhas que aliem bem conforto e beleza. É melhor deixar o salto para as noite especiais e descansar as pernas e pés deixando fluir melhor a circulação, evitando assim, varizes e  retenção de líquidos que levará obrigatóriamente à formação de celulite.

Beijo e se cuidem... com muito carinho!

Danie
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Poiseh tens razão saltos são verdadeiras paixões
    mas tem hora que nos rendemos
    devido ao cansaço
    mas a sorte que hoje em dia tem tantas opções
    que deixam a gnt bonita e estilosa do mesmo jeito e concerteza confortáveis.
    adorei seu blog e já estou seguindo
    beijo0'

    ResponderExcluir
  2. Sandalias sao tao confortaveis e tem umas muito lindas. infelizmente muita mulher tem preconceito, só quer saber de salto!

    Se você quiser participar, estou com uma PROMO no meu blog. Vou sortear revistar gringas como a Vogue Paris, UK, Italia. E no final, um presentinho Sonia Rykiel H&M que lançou no sábado agora na Europa. É só clicar no meu nome que cai direto no blog! :)

    http://oultimogrito.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!